domingo, 16 de março de 2008

Curvex

Eu até que me considero bem atualizada quanto a novidades estéticas, o que é válido, o que não é, etc. Porém, mesmo sendo relativamente experiente neste assunto, entrei numa baita furada: o tal "extensor de cílios".
Vou contar aqui os detalhes, com requintes de crueldade, para que pelo menos sirvam de alerta a quem se engraçou com a possibilidade...
Tudo começou no final de 2007, quando resolvi fazer pela primeira vez a permanente de cílios. No primeiro dia ficou lindo. Depois, o efeito começou a se desfazer.
Tentei de novo. Na segunda vez consegui um resultado melhor e mais duradouro. Tivesse ficado nesta técnica, tudo bem.
O problema é que a gente se empolga demais com as novidades. Então, acabei convencida a fazer o "extensor de cílios". Gente, o procedimento por si já é uma tortura (embora o sofrimento até se justifique quando o resultado agrada). Para colocar, dá mal-estar e uma ardência horrível nos olhos. Depois, naquela expectativa, tu vais direto para o espelho e dá (literalmente) de cara com cílios muito compridos e espetados, bem distante do aspecto natural.
Agora vem o pior: os fios postiços são grudados nos naturais com uma cola tipo super bonder que deixa os cílios cheios de resíduos aparentes. Dá a maior gana de tirar as bolotas.
Resumo da ópera: quatro dias depois do "procedimento", alguns fios caíram sozinhos e outros eu mesma arranquei - junto com os meus cílios naturais, é claro.
Fica aqui meu conselho: não entrem nesta roubada de "extensor de cílios".
Quer saber? Esse negócio é o legítimo Tabajara Estiqueitor...

Nenhum comentário: