sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Diário de Campanha II

Aproveito e registro algumas passagens do diariozinho que fiz durante três meses anotando tudo o que acontecia na campanha.
Sim, era um caderninho. Evitei usar o blog porque era bem capaz da petralhada me acusar de "propaganda irregular".
O primeiro registro foi na data da convenção (29 de junho), quando ficaram oficializados os candidatos Sartori e Alceu.
Eles repetiram a dupla vencedora de 2004. E, dessa vez, ainda por cima generosa: levaram o bis mas deram um chocolate...
hehehe

04 de julho (sexta) - Abertura da Festa do Vinho Novo em Forqueta. Tinha uma polenta deliciosa.
07 de julho (segunda) - primeira reunião das Mulheres do 15, no salão de festas do Ed. Portinari.
13 de juho (domingo) - almoço em São Valentim de Ana Rech. A gente ganhou uma ovelha viva no rifão.
26 de julho (sábado) - inauguração do Comitê das Mulheres do 15 (a famosa Casa Rosa), quando soltamos centenas de balões lilás e cor-de rosa. Ai, que meigo.
02 de agosto (sábado) - fiquei gripada e dei baixa na campanha durante dias
08 de agosto (sexta) - gravei toda a manhã no maior frio ainda gripada. Fiquei MUUUUITO mal e tive que ir ao médico. Diagnóstico: otite médio aguda.
23 de agosto (sábado) - milagre, não havia uma lista de compromissos à noite. Mas foi muito difícil dormir.
24 de agosto (domingo) - café colonial na chácara do Thomé. Que lugar lindo! E que cachorro-quente bom. Depois, no baile do Calhambeque, quase apanhei de um senhor pq amassei os panfletos da petralhada. Mas, pensei, "o sr. não perde por esperar"...
25 de agosto (segunda) - reunião no Comitê das Mulheres. Um louco - ou drogado, ou petralha - invadiu o lugar aos gritos e agrediu a Marlês (uma das nossas lideranças)
29 de agosto (sexta) - Sei lá, eu tava meio deprê. Acho que era cansaço.
30 de agosto (sábado) - baile em São Valentim de Ana Rech. Eu tava caindo pelas tabelas. Foi a única ocasião que me entreguei.
31 de agosto (domingo) - carreata com 1,8 mil carros!!!
06 de setembro (sábado) - depois de quatro compromissos diferentes, bailes em Santa Lúcia e Desvio Rizzo. Frio de 0ºC. Ufa, pelo menos dançando esquenta.
13 de setembro (sábado) - abertura da Semana Farroupilha. Caos total no barro depois de uma semana de chuva. Atolei o vestido de prenda novo. À noite, show do Marenco.
15 de setembro (segunda) - Indo para a 3ª Légua, Al e Cláudio bateram o Ka num caminhão que subiu a rua dos Capuchinhos na contramão. Por pouco eu não fui junto.
23 de setembro (terça) - compromisso peruístico no Iguatemi, um jantar CHATÉRRIMO no tal de Granpiacer. A comida lá é horrível.
27 de setembro (sábado) - choveu no comício da petralhada. Bem feito! Carreata em Forqueta (lá não choveu, hahahaha)
29 de setembro (segunda) - gravei último programa da campanha. Na frente do Fedrizzi, um idiota ficava tentando me distrair para eu errar. Imbecil. Só podia ser da corja.
30 de setembro (terça) - fui buscar nossas roupas no camarim do QG. A Nika me abraçou com os olhos cheios d' água. O QG tava fervendo.
02 de outubro (quinta) - fizemos o último Clube de Mães, na Vila Leon.
04 de outubro (sábado) - almocei no shopping e me encontrei com ex-colegas do tempo da RBS em Floripa, como o Giovani Martinello e o Fabiano Linhares.
05 de outubro (domingo) - É BIS, É BIS, É BIS!!! 21.502 MOTIVOS PARA COMEMORAR!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

nossa que agenda cheiaa em..heheheh
eu tambem quaze apanhei dessass petezata ai..
maiss naoo me importava poisss sabiaa que no dia 5 a vitoria era nossaa......
É BIS É BIS É BIS..hahahahahah
nossa me lembro como se fosse hoje quaze dimaieii quandoo o SARTORI EO ALCEU dispararão....
e em 2012 O MARIDÃO DENOVO NA LIDERAMÇA!!!!hehehehe ai você vai como vice deli...
oque acha??heheheh

Bjs alexandra...