sábado, 18 de abril de 2009

Post Histórico

Tô postando no topo de uma coxilha, com o modem pendurado no pescoço, debaixo de um céu 100% azul. Aqui do lado tem uma família de quero-queros circulando. O meu cachorro (Klug) não para de latir me chamando - hoje ele tá de aniversário.
Tá calor, mas a brisa tá gostosa e faz um barulhinho legal mexendo as folhas dos eucaliptos ali na beira da estrada. Esses eucaliptos (enormes) eu plantei com a minha Vó Lola faz uns 30 anos.
Nem se cogitava essas coisas de internet, imagine.
Agora tô aqui na mesma coxilha, chuleando um sinal lento que nem acesso discado.
Por isso o post é histórico. Nos próximos, acho que vai ser mais fácil porque vou usar a linha do vivo residencial que tá sendo instalado. Me garante o técnico que a velocidade triplica. Vamos ver.
Bjs pra todos.

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

Não perdes a pose nem no "garpão", heim! :)