terça-feira, 22 de abril de 2008

20 Anos de Carmondongos

Há três dias, encontrei a Raquel Casara Costa, ex-colega do Carmo, e ela me lembrou que estamos fazendo 20 anos de "formatura" no (antigo) segundo grau.
E foi isso mesmo: 1988 foi nosso último ano de Carmo, quando tínhamos a famosa turminha dos "Carmondongos". Que saudades!!
A Raquel sugeriu (e eu achei muito boa idéia) promovermos um reencontro da turma.
Assim, de cabeça, fui tentando me lembrar da galera.

Alguns consegui, outros não:
  • Adriane Gazzola (tá no RJ)
  • Rochele e Rosi Conti Bones
  • Tomás Maria Jesus Grezzana
  • Rafael Sauthier (é delegado de polícia em POA)
  • Franca Stedile Angeli (tá nos EUA)
  • Rafael Royo (tá em Caxias)
  • Fernando Tessari
  • Luciano Concatto (tá em Caxias, o sogro dele é meu vizinho)
  • Janine Perini
  • Teresa Cristina Dalla Costa
  • Felipe Alban (tá na área)
  • Gustavo Dalpian Grazziotin (filho da Linéia, que trabalha com a gente na Prefa)
  • Salete Mazzuchini
  • Marcia Betiolo
  • ...
Quem souber do paradeiro de algum deles, please, dê o endereço do meu blog!!!

2 comentários:

tomaz disse...

Oi Alexandra, estava procurando umas coisas no Google e me deparei com a Mensagem dos 20 anos dos Carmondongos. Parabéns a todos os velhinhos da turma do Carmo. Quanto a mim, estou morando em Porto Alegre, sou cirurgião na área de transplantes de fígado, sou casado há quase 5 anos e tenho um filhinho de 1 ano e 10 meses, o Thiago.
Felicidades para você e para todos por aí.

Tomaz Grezzana Filho
tomgrez@uol.com.br

Alexandra disse...

Olá Tomaz!
Que legal que achaste meu blog.
Apareça sempre!
Abração
Alexandra