quarta-feira, 9 de abril de 2008

Diva Dreams


Incrível de lindo o sonho que tive com a minha diva Madonna.
Eu passava o Natal na casa dela, olha só.
Não, não sei se era na casa de Londres, ou na de L.A., ou no apê de Nova York.
Mas lembro que ela me deu de presente uma caixa enorme, colorida.
Quando abri, a surpresa: acessórios de montaria e alguns fetichezinhos que remontam a algumas fases da carreira da deusa.
Que eu me lembre bem direitinho, tinha:
- um cabresto (hehe)
- uma echarpe tipo o figurino amazona de Confessions on a Dance Floor (foto)
- um chicotinho, comme il faut
- e o mais "amazing": estribos de prata!

Chique, chiquérrimo, chique de doer.
Tudo a ver com essa vestal que ocupa o posto de minha "ídola" maior desde 1983.
E que chega aos 50 anos com tudo em cima no próximo 16 de agosto.

2 comentários:

luagre disse...

Oi Amiga,

Bom viajar nas histórias do seu blogo e lembrar de você. O tempo passou mas a tua essecência está aqui nestes textos, nas tuas emoções e recordações. Que vontade de tomar um gostoso café colonial nesta terra gaúcha abençoada ao teu lado pra gente conversar o que não deu pra falar nestes anos em que a distância e os caminhos nos separaram.

Beijos da tua amiga catarina,
Sheila

Alexandra disse...

Sheila, também sinto muitas saudades!
Obrigada pela visita e um abraço beeeeeem grande pra Luana e pro Gabriel.
Bjs