segunda-feira, 14 de abril de 2008

O primeiro frio

De mau humor. É assim que recebo os primeiros sinais do inverno 2008 (hoje cedo fazia 6 ou 7º C aqui em Caxias).
E nem poderia ser diferente, né?
Desculpem-me aqueles que dizem sentir prazer em passar frio.

Eu só vejo motivos para lamentar:
  • Adeus corridinha matinal pelo bairro
  • Adeus roupas leves
  • Adeus sensação boa de abrir a janela cedo para o sol entrar e deixar a brisa invadir a casa

Mas amanhã vai ser um pouquinho pior: segundo a Metsul, de São Leopoldo, a temperatura pode ser até negativa nas próximas madrugadas...
Argh...

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Alexandra, tudo bem? Aqui em Florianópolis também amanheceu friozinho, com 17º. Como vão as coisas por aí? Prazer em te ver bem.
Abração,
Marcelo Santos

Alexandra disse...

Friozinho de 17ºC?? Ai, que inveja!!
Abração, Marcelo. Saudades de todos.
Venha sempre!

Aline Cabral Vaz disse...

Oi Alexandra!
Eu também não gosto de frio... embora a cada ano minha tolerância aumente um pouquinho.
Mas olha, fiquei tão feliz com teu comentário lá no blog que nem imaginas...até me emocionei. Por isso que esse negócio de blog vicia!
Aliás, andei navegando aqui pelo teu, li quase tudo e vou voltar sempre. Um beijo grande e "good vibes" pra ti aí no sul!

Bonassoli disse...

Eu sou fã de frio. Acho o verão ótimo, genial. Desde que a gente esteja de férias, na praia/piscina/rio/cachoeira. Mas trabalhar no verão é dose.

Uma solução pro teu problema é vir para cá e pegar menos frio. :)

Anônimo disse...

Sem dúvida, Magoo.
Fazer matéria na beira da praia, no Verão, com 30ºC à sombra, de roupa e sapato, com o mar azul convidando a um mergulho, é uma experiência inesquecível de tão ruim...
Podeixar que no Verão apareço por aí, hehe
Ale

Anônimo disse...

Oi Ale,

A Noele disse q vc tinha um blog e eu vim de metida, para te dar um oi e ler teus textos!

E siiim, o frio realmente é um estragador de prazeres!! hehehe

Beijão e até o próximo evento!
Cris

Ligia Gastaldi disse...

Oi Alexandra!!! Saudades de vc por SC. Não sabia que estavas em Caxias, veja só! Adorei seu blog também...eu gosto do friozinho, mas não demais e pelo que estou vendo teremos um inverno tigoroso...aí sim, dentro d euns dias estarei pensando como vc hehehe...beijão. Quando eu aprender a lidar com isso aqui vou ADD seu blog.
Inté!

Alexandra disse...

Obrigada pelas visitas, gente.
Bjos pra todos!