sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Felice Persone di Forqueta

Gravei há pouco meu programa semanal de rádio com essa turma de feras: seu Orlando Rizzi, dona Gema Dalsero e dona Massimina Maschio.
Deram uma aula de bom humor e solidariedade que pode ser conferida neste sábado, a partir das 6h10min, na Rádio Caxias 930 AM, no Programa do Agricultor, informativo da Secretaria Municipal da Agricultura, que eu apresento há quatro anos.
É, tem que acordar cedo...
O site tem transmissão on line: http://www.radiocaxias.am.br/

Pra resumir, eles (e mais uma galera do distrito de Forqueta, onde ainda é forte a presença italiana) promovem dia 12 de dezembro o 3º Filó de Natal, com apresentações do grupo Felice Persone, ao qual elas pertencem, shows, distribuição de sorvete e presentes para crianças carentes da região.
O filó é uma tradição dos imigrantes italianos, que se reuniam ao final da jornada na lavoura para produzir peças em artesanato, comer muitas coisas gostosas, beber muito vinho e, é claro, contar histórias divertidas.
A Gema (E) é famosa pelo seu repertório de piadas. Ela contou uma (comportadinha) no programa!
Bacci a tutti!
*A foto é da Noele Tavares Scur, repórter e produtora do programa.

Um comentário:

Jéssica Thomé disse...

oiiii Alexandra!!!! td bm???
muito legal teu blog!!!!! parabéns!!!!! faço faculdade de jornalismo tmbm!!!! é muito legal essa area da comunicação!!!!!
beijoooo