quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Noja!

Náuseas senti vendo a foto do "presidente" com cara de *$%*&¨#!, "visitando" as áreas inundadas em Santa.
Várias vezes nos últimos dias me deu nó na garganta vendo tanto sofrimento num estado em que morei 11 anos e pelo qual tenho muito carinho.
Mas agora me deu um tipo de revolta.
Por que não desmorona um morro inteiro em cima dessa figura nojenta e da petralhada de Blumenau e região que, garanto, tá toda lá agora, babando ovo e puxando saco?!
Socorraaaaaa, os catarinenses certamente não merecem passar por isso.

2 comentários:

Maurício Oliveira disse...

Nossa, Alexandra, de onde nasceu tanto ódio nesse coração? O Lula e o PT têm erros e acertos, assim como qualquer político, qualquer partido - enfim, assim como eu e como você. Acho que quando a gente enxerga as coisas com maniqueísmo corre o risco de perder o senso de realidade e, mais do que isso, de justiça. Veja esse caso específico: se o presidente não viesse a Santa Catarina, diriam que ele não estava dando a mínima para a tragédia, que só se interessa pelo Nordeste etc. Como ele veio, pode-se dizer que é politicagem, que de nada adianta dar uma voltinha de helicóptero sobre as áreas atingidas etc. Você certamente tem suas convicções e seus motivos, e eu os respeito, mas foi só um breve comentário de quem não é petista (aliás, não tenho partido) e, acima de tudo, de quem te admira. Beijo

Alexandra disse...

Tá bom, tá bom.
O Lula é lindo, inteligente, querido.
Ah, a Marisa Leticia é uma fofa, além de intelectual brilhante.
Mas será que agora eu podia levantar do milho?!
;-)